Um fato inédito no município de Crateús, agora é realidade. A cidade já há muito tempo não é referência no esporte mesmo possuindo renomados atletas. O Centro de Treinamento Miyagi de Karate através do PROJETO AÇÃO, passou a disponibilizar aulas gratuitas de karatê para as pessoas que apreciam a modalidade.

Os iniciantes não pagarão taxa de matrícula e nem mensalidades, as aulas serão para os alunos que frequentam a Escola de Cidadania Antonio Anísio da Frota mais conhecido como CAIC.

Uma importante ação do CT Miyagi e IKGA Brasil que reconheceram a importância do esporte e seu destaque no município.

As turmas serão coordenadas pelo Sensei Daniel de Araujo e as matrículas estão abertas. As aulas serão realizadas em dois dias nas dependências da própria escola no período da tarde, para facilitar a participação dos alunos que desejam iniciar os treinamentos.

De acordo com o Sensei Daniel de Araujo, serão ministradas aulas para as categorias masculina e feminina, a partir dos 12 anos, e não há limite máximo de idade. As inscrições podem ser feitas nos horários das aulas e é necessário apenas a autorização dos pais.

Lembrando que o karatê é o meio ideal de prática de exercício físico já que desenvolve a força, a velocidade, a coordenação motora e o condicionamento físico. Recomendado para todas as idades, é um esporte que tem valores terapêuticos e desenvolve a disciplina, muito importante para as crianças.

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones (88) 99837.6001 e 99444.8463.

Horários e local dos treinamentos:

– CAIC
Segundas e quartas-feiras, das 17h00 às 18h00.